Vinicius assina verba para recapeamento de ruas em Guará

Publicado em: 28/05/2018 15:09:00

Assinado na manhã de hoje, segunda-feira (28 de maio de 2018), na Caixa Econômica Federal em Ribeirão Preto, pelo Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro e representante do Banco, convênio para recapeamento de ruas em Guará.

O mencionado convênio versa sobre liberação de verba através de Emenda do Deputado Baleia Rossi a pedido da Vereadora Maria Amélia Furtado, na ordem de R$ 460 mil, junto ao Ministério das Cidades, que atenderá recapeamento em diversas ruas no município. Sendo que o passo seguinte será a abertura de processo licitatório e assim que houver a empresa vencedora e a Caixa Federal liberar o autorizo, iniciarão as obras.

Para o Prefeito Vinicius a liberação desse recurso é de suma importância e vem de encontro com a real necessidade de Guará. “Nossa gestão está pautada em trabalhar dia após dia em benefício da comunidade. O recape de ruas é uma reinvidacação antiga dos moradores e queremos sempre trabalhar para melhorar nosso município e assim torná-lo cada dia mais um bom lugar para nós vivermos”. Enfatizou Vinicius Engenheiro.