Guará busca resolver questões do Distrito industrial

Publicado em: 28/05/2018 16:05:00

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro acompanhado pela Presidente da Câmara Profª Bibi Seribeli, da Vereadora Regina Coelho e do Assessor Parlamentar Dr. Marcelo Sotero estiveram em São Paulo, na sede da ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), reunidos com o Diretor de Operações Antonio Carlos Romano e assessoria, buscando resolver questões de licenciamento do Distrito Industrial de Guará.

Na ocasião, foi entregue toda documentação pleiteando a imediata publicação no Diário Oficial da licença do Acesso do Distrito Industrial.

“Estamos trabalhando em apoio do Poder Legislativo, da VLI, Busa e várias empresas interessadas para que no mais curto espaço de tempo tenhamos nosso Distrito Industrial em pleno funcionamento” Enfatizou o Prefeito em Exercício Vinicius Engenheiro.