Guará será contemplada com mais R$ 600mil para recapeamento de ruas

Publicado em: 28/05/2018 16:21:09

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro acompanhado pela Presidente da Câmara Profª Bibi Seribeli, da Vereadora Regina Coelho e do Assessor Parlamentar Dr. Marcelo Sotero estiveram em São Paulo, na ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) e na Casa Civil, com a responsável com relacionamento de municípios Ivani Vicentini, tratando de convênio para recapeamento asfáltico em Guará.

O Convênio com o Governo do Estado de São Paulo tem todo apoio do Governador Márcio França e do Deputado Barros Munhoz que não estão medindo esforços para imediata liberação dos recursos e inicio das obras.

Em breve depoimento o Prefeito Vinicius Engenheiro nos informou que protocolou todos os documentos necessários para celebração do convênio que beneficiará toda população de Guará. Enalteceu o trabalho do Governador Márcio França e do Deputado Barros Munhoz. “Guará é formada por gente trabalhadora, por pessoas de bem e que merecem ter uma qualidade de vida melhor, estamos trabalhando para um grande projeto de recape para nossa cidade, já temos o levantamento e projeto de toda necessidade no município. Estamos trabalhando para articulação de recursos para realização dessas obras”. Enalteceu Vinicius Engenheiro.