Estão sendo instaladas lixeiras em toda a cidade.

Publicado em: 07/02/2019 10:36:13

A Prefeitura Municipal de Guará em parceria com os comerciantes da cidade e o apoio da Associação Comercial de Guará, está fechando o cerco contra a sujeira por todo o município. Para isso estão sendo instaladas lixeiras em toda a cidade. A limpeza e embelezamento do espaço público depende muito da conscientização da população sobre a necessidade de não jogar lixo no chão e ajudar a manter a cidade limpa.

A medida tem o objetivo de evitar o descarte inadequado de resíduos sólidos, além de melhorar a saúde pública. As lixeiras que estão sendo instaladas contêm uma proteção de ferro, o que amplia a durabilidade. Além da durabilidade, as estruturas estão preparadas para receber lixos depositados de forma seca ou até úmidos.

“A proposta é conscientizar a população para que o lixo seja realmente jogado no lugar certo, colaborando assim com o nosso meio ambiente e deixando a cidade mais bonita”. Disse Vinicius Engenheiro, Prefeito em exercício.