Obra para cobertura da quadra esportiva do Poliesportivo “Luis Carlos da Silva”, custo aproximadamente de R$ 298 mil.

Publicado em: 07/02/2019 10:42:15

Prefeitura Municipal de Guará deu início (22/05) a obra para cobertura da quadra esportiva do Poliesportivo “Luis Carlos da Silva”. A quadra é utilizada pelos moradores da região, em especial os jovens, para a prática de futebol e vôlei, e agora com a cobertura, os moradores do bairro e região poderão utilizar a quadra com muito mais conforto, protegidos da chuva e do sol forte.

A obra tem um custo aproximadamente de R$ 298 mil e ficará pronta em 120 dias, este convênio foi possível através da Secretaria da Habitação, assinado por intermédio do Vereador Abílio Borges; o Coordenador da Secretaria de Estado da Habitação, Geninho Zuliani e do Deputado Federal Rodrigo Garcia.

“Quando as ideias caminham juntas, as coisas funcionam. Queremos o melhor para o Bairro Luiz Carlos da Silva, a cobertura dessa quadra vai ter uma serventia muito grande para os moradores do bairro e de toda a cidade", destacou Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro.

“Investir no esporte é investir em saúde. Estamos levando mais esporte, educação, saúde e lazer para toda a cidade com a cobertura da quadra esportiva do Poliesportivo Luis Carlos da Silva”, comentou o Vereador Abílio Borges.