Publicado em: 07/02/2019 11:02:05

A Secretaria Municipal de Saúde de Guará, iniciou a reforma da unidade ESF Matarazzo. O serviço nas instalações da Unidade, tem como objetivo oferecer melhores condições de atendimento aos moradores.

Segundo a Secretária de Saúde Dra. Rosebel de Alencar Custodio Lupoli, a previsão é concluir a reforma até o final de junho, de acordo com a secretária, a reforma do PSF Matarazzo, foi uma determinação do Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, atendendo a várias sugestões dos moradores do local.

"Tudo será feito para deixar o posto em absoluta conformidade com as recomendações, proporcionado também, melhores condições de trabalho para os funcionários refletindo assim em melhor atendimento aos guaraenses." Acrescentou Vinicius Engenheiro.