Convênios “Natal Espetacular” e “Costurando o Futuro”.

Publicado em: 07/02/2019 11:07:12

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Guará, Ângela Paulino, junto com o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, assinaram na manhã desta segunda-feira (11/6), no Palácio dos Bandeirantes, os convênios “Natal Espetacular” e “Costurando o Futuro”. A cerimônia de assinatura contou com a presença da primeira-dama do Estado e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lucia França e reuniu mais de 100 municípios.

Os dois projetos irão beneficiar diretamente a população. Conforme explicou A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Guará, Ângela Paulino, o “Natal Espetacular” visa capacitar os guaraenses com técnicas de artesanato e reciclagem para a confecção de enfeites natalinos e o material principal será a garrafa pet.

Já o projeto “Costurando o Futuro” visa capacitar os guaraenses com curso de corte e costura industrial, mais serigrafia (estamparia) para a confecção de uniformes escolar.

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro destacou “"Esses cursos serão viabilizados pelo Estado e vai promover uma nova formação à nossa gente. Buscamos sempre trazer capacitação à população para que o amanhã dessas famílias seja cada vez melhor cheio de oportunidades no mercado de trabalho".