Convênio estadual no valor de R$ 600 mil destinados para obra de infraestrutura urbana que irá beneficiar dezenas de ruas da cidade com recapeamento asfáltico.

Publicado em: 07/02/2019 11:10:02

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro assinou hoje (14/06), convênio estadual no valor de R$ 600 mil destinados para obra de infraestrutura urbana que irá beneficiar dezenas de ruas da cidade com recapeamento asfáltico. A assinatura do Chefe do Executivo ocorreu no encontro com o Governador do Estado, Márcio França, na Câmara dos vereadores de Franca. A Presidente da Câmara de Guará Profe Bibi Seribeli e os vereadores Regina Coelho e Abílio Borges; o Secretário de Negócios Jurídicos Dr. Tulio Chaud Colferai e o Assessor Parlamentar Marcelo Lupoli Sotero acompanharam o prefeito na viagem.

O Governador de São Paulo, Márcio França anunciou a liberação de recursos para obras de recapeamento em 34 cidades da região. Esse repasse para o município de Guará foi adquirido através do trabalho e dedicação do Deputado Barros Munhoz e do empenho dos Vereadores Profª Bibi Seribeli, Regina Coelho e Abílio Borges.

E também foi entregue o Certificado de reconhecimento, que a partir de agora o município de Guará faz parte da Aglomeração Urbana de Franca.

“Fizemos um levantamento de pontos críticos de algumas ruas. Será uma grande obra que vai ajudar muito a cidade. Agradeço ao Governador Márcio França por ter essa sensibilidade, esse compromisso com o Município de Guará e também ao deputado Barros Munhoz pela sua intermediação junto ao Governo do Estado” – disse o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro.