Prefeito se reúne com empresários do Distrito Empresarial de Guará.

Publicado em: 07/02/2019 11:13:31

Prefeito se reúne com empresários do Distrito Empresarial de Guará.

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro se reuniu no dia 14/06 com grupo de empresários do Distrito Empresarial de Guará. O encontro, realizado no antigo Cinema Municipal, contou com a presença do Secretário de Negócios Jurídicos Dr. Tulio Chaud Colferai, Secretário de Administração Dr. Carlos Dutra.

Os empresários apresentaram aos representantes do executivo municipal demandas existentes naquela região relacionadas à infraestrutura.

De acordo com o prefeito em exercício, o encontro foi uma oportunidade de alinhar ações visando a liberação e adequação dos projetos e criação de novos postos de trabalho. “A Prefeitura está aberta aos diálogos com os empresários, inclusive prezamos muito por esta relação, uma vez que quem mais ganha ao final do processo é o cidadão guaraense. ”, acrescentou Vinicius Engenheiro