O Projeto Guri realizou uma grandiosa apresentação para encerrar o primeiro semestre de 2018.

Publicado em: 07/02/2019 11:18:24

O Projeto Guri é um programa de educação musical que está em diversos pontos do Estado de São Paulo. O município de Guará tem o seu Polo, o qual realizou uma grandiosa apresentação para encerrar o primeiro semestre de 2018, na Associação Atlética Guaraense. Todas as turmas do projeto se apresentaram e, houve apresentações de vários Instrumentos. A Presidente da Câmara Profe Bibi Seribeli a vereadora Regina Coelho e o Secretário de Negócios Jurídicos Dr. Tulio Chaud Colferai prestigiaram o evento.

A plateia formada por alunos, familiares e convidados acompanharam, entusiasmada, as apresentações com amplo repertório. O projeto é promovido pela Secretaria de Cultura do Governo do Estado e, em Guará, é Coordenado por Angelica Soares Moreira .

Segundo a coordenadora “O Polo do Projeto Guri em Guará, tem obtido ótimos resultados ao lapidar novos talentos musicais e, ao mesmo tempo, exercer papel social utilizando a música como ferramenta de valorização das crianças e jovens”.

Fique atento para as inscrições para o segundo semestre, que serão realizadas de 18 a 29 de junho.🎶🎶🎵🎵🎼🎼🎻🎺🥁🎷🎸🎹🎙📣📯🎸🎸🎸