Publicado em: 07/02/2019 11:48:56

A Prefeitura de Municipal de Guará, iniciou na manhã de hoje (25/06) as obras de recapeamento asfáltico. Os trabalhos serão divididos, começando pelas ruas Rua Juarez de Paula e Silva e Rua Torquato de Paula Ferreira no Bairro Orestes Quércia. A área total de intervenção é de 3.357 m2 proveniente de emenda parlamentar adquirida graças ao empenho do Dep. Welson Gasparini.

Empenhado em acompanhar os trabalhos, o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro visitou as obras na manhã desta segunda-feira e conferiu de perto a qualidade do serviço. “Sem dúvida, a população será a maior beneficiada pelas ruas pavimentadas. A cidade ficará mais bonita, os motoristas terão mais tranquilidade no trânsito e os pedestres e ciclistas também terão mais comodidade e segurança”.