O Arraiá da Educação reuniu grande público e contou com várias apresentações de dança.

Publicado em: 07/02/2019 11:53:16

Para comemorar os festejos juninos, a Secretaria de Educação com o apoio da Prefeitura Municipal de Guará, realizou nesta última sexta-feira (22/06), no Ginásio Municipal de Esportes de Guará, “Américo Migliori” o “Arraiá da Educação” o momento foi de muita alegria e confraternização por parte dos presentes.

O Arraiá da Educação reuniu grande público e contou com várias apresentações de dança, com alunos das escolas municipais além da turma da Melhor Idade, a festa teve também barracas beneficentes com comidas típicas e pescaria.

Participaram do Arraiá o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro; o Secretário da Educação Dr. Arnaldo Nicolela Filho; os Vereadores Regina Coelho e Profº Helder Figueiredo; o Secretário de Negócios Jurídicos Dr. Tulio Chaud Colferai; a Diretora de Departamento da Educação Laíssa Comodaro Pôrto; a Supervisora de Ensino Maria Goreti Ribeiro de Paula entre outros colaboradores e autoridades.

“Fico feliz por participar e ver a organização da festa. Isto nos dá a certeza do sucesso alcançado por parte da nossa Secretaria de Educação, de nossas escolas e nossos educadores. Gostaria de agradecer a todos os envolvidos nesse evento, em especial aos pais, alunos e comunidade que prestigiaram esse momento de confraternização e valorização da cultura local e regional. ”ressaltou Vinicius Engenheiro.