Publicado em: 07/02/2019 17:20:26

Noite de emoção, de felicidade, de conquista! Foi assim a noite do dia 28 de junho, na Formatura do EJA 2018. Cada rosto, cada sorriso, cada lágrima, cada discurso, os protagonistas foram eles nesse grande momento. A Educação de Jovens e Adultos é oferecida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Educação, para aquelas pessoas que desejam completar ou começar o Ensino Fundamental e Médio.

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro e a Vereadora Regina Coelho prestigiaram a formatura dos alunos do programa Educação para Jovens, Adultos e Idosos (EJA).

Com muita emoção, o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro felicitou os formandos e agradeceu a dedicação dos professores, coordenadores e do diretor Manoel Theodoro e parabenizou os formandos. “Mais esta etapa de estudos concluída mostra a importância do trabalho da educação municipal. Parabenizo os formandos por correrem atrás de seus sonhos e acreditarem num futuro melhor. Que Deus abençoe a todos”, disse.