Convênios das Escolas de Qualificação Profissional

Publicado em: 07/02/2019 17:32:48

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro e a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Guará, Ângela Paulino estiveram em Barretos no último dia 03/07, para prestigiar a primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Paulo, Professora Lúcia França, para evento de assinatura de convênios das Escolas de Qualificação Profissional, realizado na sede do Grêmio Literário e Recreativo de Barretos, o evento contou com a presença de cerca de 90 municípios da região.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Guará, Ângela Paulino, destacou a importância do curso. “Queremos cada vez mais qualificar as pessoas para o mercado de trabalho. O Escola da Moda vai agregar ainda mais os projetos já existentes, sendo mais uma importante ferramenta para a geração de renda familiar. Estamos felizes com mais esta importante conquista”.

“Este ato representa mais do que uma parceria com municípios. Significa que juntos lutaremos por algo melhor pelo povo e milhares de pessoas terão a chance de se qualificar profissionalmente e mudar de vida”, comentou aProfessora Lúcia França.

“Hoje firmamos mais um convênio, que vai nos ajudar a ampliar a oferta de ações sociais em nossa cidade. Agradeço a primeira-dama Lúcia França e ao governador Márcio França pela oportunidade e pelo apoio de sempre”, concluiu Vinicius Engenheiro.