Publicado em: 08/02/2019 08:43:54

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, esteve na manhã desta quarta-feira (04/07), em um evento na cidade de Cravinhos, onde foi assinado o terno de compromisso junto ao “Programa Caminho da Escola”, do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

Além do prefeito, estavam presentes no ato de assinatura, o Secretário da Educação Dr. Arnaldo Nicolela Filho; a vereadora Regina Coelho e a Diretora de Departamento da Educação Laíssa Comodaro Pôrto.

Queremos agradecer o bom desempenho da Comissão do PAR (Plano de Ações Articuladas) formada pela equipe: Rodrigo Nascimento, Tereza Furtado e Regina Coelho e a dedicação do Deputado Federal Rodrigo Garcia; do Pré Candidato a Deputado Federal Geninho Zuliani e do compromisso do Presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Leandro Damy, em tornar realidade essa grande conquista na aérea educacional.

Para o prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, a aquisição desse Ônibus é mais um passo para a construção de uma educação de qualidade em Guará. “Mais um registro de um grande avanço e uma grande conquista na aérea educacional de nosso município. O ônibus é adaptado para o transporte de pessoas com deficiência física, levando mais conforto para nossos estudantes”.