Revitalização da unidade ESF Vila Matarazzo.

Publicado em: 08/02/2019 08:48:34

A Prefeitura Municipal de Guará em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, concluiu a revitalização da unidade ESF Vila Matarazzo. O serviço nas instalações da Unidade, tem como objetivo oferecer melhores condições de atendimento aos moradores.

O prefeito em exercício Vinicius Engenheiro destaca que tem priorizado a atenção básica à saúde, porque sabe que são nessas unidades que os moradores buscam o primeiro atendimento. Elas são a porta de entrada à primeira consulta, ao primeiro contato que o paciente faz com os profissionais da área. “Antes a estrutura estava danificada e mal iluminada, agora já está bem melhor e mais bonita. Todas as melhorias são bem-vindas. As reformas fazem parte de um pacote de obras realizadas com recurso próprio da prefeitura”, disse o prefeito.