O Poliesportivo “D. Lucia de Almeida Prado Junqueira” está passando por reformas e revitalizações.

Publicado em: 08/02/2019 14:47:43

A Prefeitura Municipal de Guará continua trabalhando para a melhoria dos espaços sociais do nosso município. O Poliesportivo “D. Lucia de Almeida Prado Junqueira” está passando por reformas e revitalizações, trabalho de recuperação dos banheiros, limpeza, pintura geral, iluminação e adaptações técnicas. As reformas fazem parte de um pacote de obras realizadas com recurso próprio da prefeitura.

“As revitalizações precisam acontecer, com ações que promovam a economia. Esse era um sonho antigo da nossa administração e ficamos felizes em poder realizar as obras que irão devolver o “Parquinho do Helena Telles” às nossas crianças em boas condições de uso” afirmou o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro.