Publicado em: 08/02/2019 14:49:54

A obra para a cobertura da quadra do Poliesportivo “Luis Carlos da Silva” continuam em ritmo acelerado. Na tarde desta quarta-feira (11/07), toda a estrutura que irá receber a instalação da cobertura, foi erguida.

A obra tem um custo aproximadamente de R$ 298 mil, este convênio foi possível através da Secretaria da Habitação, assinado por intermédio do Vereador Abílio Borges; o Coordenador da Secretaria de Estado da Habitação, Geninho Zuliani e do Deputado Federal Rodrigo Garcia.

"Estamos investindo na melhoria da infraestrutura do nosso município, para proporcionar mais qualidade na prática de esportes e lazer dos moradores do bairro “Luis Carlos da Silva", disse o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro.