O início da obra de infraestrutura que contemplará canalização de água pluvial e asfaltamento de algumas ruas no Distrito Industrial em Guará.

Publicado em: 08/02/2019 14:56:11

O Prefeito Vinicius Engenheiro visitou na manhã de quarta-feira (25), o início da obra de infraestrutura que contemplará canalização de água pluvial e asfaltamento de algumas ruas no Distrito Industrial em Guará.

As obras contam com apoio do Governo Federal, através do Ministério das cidades (planejamento urbano), na ordem de R$ 250 mil, conquistada com apoio do Deputado Baleira Rossi, através de pedido da Vereadora Maria Amélia.

Em breve entrevista, o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro destacou a importância da liberação do Distrito Industrial que terá como prioridade a geração de emprego e renda aos guaraenses “a conclusão da infraestrutura do ‘Distrito Industrial’ permitirá enfim que o local ofereça as condições necessárias para abrigar novas empresas, gerando mais renda e novos empregos para Guará e Pioneiros”.