Esse repasse no valor de R$ 600 mil para o município de Guará foi adquirido através do trabalho e dedicação do Governador de São Paulo, Márcio França; do Dep. Barros Munhoz e do empenho de todos os vereadores.

Publicado em: 08/02/2019 16:06:18

A Administração Pública de Guará segue firme no propósito de desenvolver ainda mais o Município, buscando sempre parcerias em benefício a toda comunidade Guaraense. Os serviços de recapeamento asfáltico não param, o trabalho nesta última quinta-feira (25/07) ficaram concentrados em trechos do bairro Vila Vitória.

“Agradeço ao Governador Márcio França por ter essa sensibilidade, esse compromisso com o Município de Guará e também ao Dep. Barros Munhoz pela sua intermediação junto ao Governo do Estado” – destacou o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro.

Recapeamento a todo vapor!!! #guararecapeada