A Casa da Agricultura de Guará vai passar por uma reforma geral, graças ao convênio firmado no valor aproximado de R$ 191 mil com Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Agricultura e todo o esforço do Dep. Arnaldo Jardim.

Publicado em: 08/02/2019 16:24:59

Um antigo pedido de produtores rurais e servidores começou a ser atendido dia 30/06, quando iniciou a reforma da Casa da Agricultura de Guará, localizada Rua Doutor Washington Luiz, 343 – Centro.

O local atende, agricultores e criadores de animais do município, sendo uma referência para dúvidas técnicas, acompanhamentos, cursos e todo o tipo de apoio necessário para atividades rurais.

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro destacou. “A construção é muito antiga, então depois da reforma, haverá um espaço melhor, mais agradável, inclusive para atividades de capacitação técnica e palestras para os agricultores. É um antigo sonho ter essa sede da Agricultura com uma estrutura melhor”.