Publicado em: 08/02/2019 16:55:42

Prioridade na Administração Municipal de Guará, a educação guaraense vem recebendo investimentos para garantir dignidade e condições de estudo e trabalho para os alunos e professores da rede municipal. Neste 2º semestre de 2018, a Prefeitura municipal de Guará trabalha na reforma e adequação EMEB “Profª Helena Telles Furtado”.

A reforma inclui, demolição e remoção do piso de madeira existente, pintura, vedações, aterro, piso e contra piso salas de aula e substituição de todo o forro do pátio.

Em entrevista breve o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro destacou, ” A educação é uma das principais prioridades do nosso governo, vamos construir um ambiente adequado para melhor qualidade do ensino. Vamos investir também na capacitação e valorização dos profissionais de educação, verdadeiros responsáveis pela formação de nossas crianças"