Membros do Conselho do Meio Ambiente de Guará se reuniram dia 31 de julho

Publicado em: 08/02/2019 17:12:54

Membros do Conselho do Meio Ambiente de Guará se reuniram dia 31 de julho, às 13:30, na sala de reuniões da Câmara Municipal de Guará, para discutir sobre as ações ambientais do município.

Estiveram presentes: Fabiana Gorricho Costa, Acassio Takeo Takahashi, Vanessa Cristina Santos Nogueira, Lessandro Rodrigues de Souza, Fabiana Junqueira Seribeli, Orlei Donizete dos Santos, Lucia Helena S. Ambrosio, Eliana Maria Aceti e Sother Okamoto Antunes. Assinaram a Ata da reunião anterior e os assuntos discutidos foram: atualizar o regimento interno e criar resoluções; PMVA: nota da qualificação, planos que estão sendo feitos e outros que ainda precisam fazer. Outros assuntos tratados foram: problemas ambientais locais (podas drásticas; queimadas); Feira do Livro; Centro de Zoonoses, dentre outros.

O Conselho de Meio Ambiente se reúne mensalmente e tem função consultiva e deliberativa/normativa.