Membros do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), reuniram-se no dia 10 de agosto.

Publicado em: 11/02/2019 17:45:35

Membros do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), reuniram-se no dia 10 de agosto, no gabinete do Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, para discutir assuntos como: Plano Diretor de Turismo do Município, Municípios de Interesse Turísticos MIT, Projetos municipais já aprovados pelo Ministério do Turismo dentre outros.

O Comtur é um órgão de caráter normativo, consultivo e deliberativo, de assessoramento e fiscalização, destinado a orientar, promover e garantir o aprimoramento das diretrizes e objetivos do desenvolvimento do turismo no Município.

A reunião foi aberta pelo Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro que deixou ressaltado a importância do Conselho para o município. Logo após a palavra foi dada Presidente do Conselho o Sr. Cássio Rangel, onde o mesmo explanou sobre os benefícios que o município tem acesso hoje pelo excelente trabalho realizado no ano anterior (2017).

Participaram da reunião: Vinicius Engenheiro, Cássio Rangel Andrade de Carvalho, Fabiana Junqueira Seribeli, Pedro Paulo Claudino, Dr. Túlio Colferai, Stênio Gustavo Claudino, Roberto Carlos Abboud, Valéria Silveira D. Ferreira, Luciano Gimenes Guerreiro, Fabiana Gorricho Costa.