Publicado em: 11/02/2019 17:46:43

A Prefeitura Municipal de Guará, por meio da Secretaria de Promoção Social, em parceria com o SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, entregou os certificados de conclusão do curso "Auxiliar de escritório", na última quinta-feira (09.08), para os novos profissionais de Guará.

Dos 20 alunos do início do curso, 12 receberam o certificado de Auxiliar de escritório. A solenidade aconteceu no auditório do Centro Educacional Multimídia Mauro Henares (antigo cinema), e contou com a presença do Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro; Professora do curso Vanessa Alves Azevedo; Diretora escolar Eliana maria Aceti; Diretora escolar Sheila Cristina Chaud Colferai; Presidente do Fundo Social Ângela Paulino e Secretário de Assuntos Jurídicos Tulio Chaud Colferai.

Na avaliação do Prefeito em exercício, Vinicius Engenheiro, o objetivo do município é investir cada vez mais, em cursos de qualificação, dando oportunidade de emprego para a população e estimulando o empreendedorismo, além de oferecer mais qualidade de vida às pessoas. "Para isso estamos sempre em busca de parceiros que possam contribuir com a Prefeitura, e o SENAC é um grande parceiro nessa conquista de cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos a nossa população", destacou.