Publicado em: 11/02/2019 17:52:06

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, participou no dia (15/08) do encontro do Consórcio de Municípios da Mogiana (CMM), que aconteceu em Ribeirão Preto no auditório do SENAC e contou com a presença de vários Prefeitos da região de Ribeirão Preto, para tratarem sobre assuntos e ações regionais em benefício dos municípios consorciados.

A mesa diretora do evento contou com a presença do Prefeito em exercício de Guará, Vinicius Engenheiro; a Prefeita de Ituverava, Adriana Quireza Jacob; o Secretário Executivo do Consorcio de Municípios da Mogiana – CMM, Edson Avalos; o Prefeito de Luiz Antônio, Gabriel Rosatti e o Assessor executivo da Presidência do CDHU, Cesar Souza Vilela.

O evento contou com a presença dos consultores convidados, Hamilton Leal e Edilson Pereira de Godoy, que explicaram de uma maneira técnicas e detalhada assuntos relacionados a pauta.

Pauta:

-Acesso de recursos pelos municípios para pagamento de precatórios.

-Prorrogação de prazo até 2024 para pagamento dos precatórios.

-Programa de recapeamento do Governo do Estado.