Publicado em: 11/02/2019 17:58:14

Reuniram-se nesta última sexta feira (24/08) no gabinete da Prefeitura Municipal de Guará, o Conselho Municipal de Turismo de Guará - CONTURG que teve como pauta: O levantamento dos dados referentes aos turistas que visitaram a cidade de Guará a fim de participar do evento “5º Desafio MTB Lobo Guará e SodBike” que foi realizado no último dia 19/08 no Ginásio Municipal de Esportes de Guará, “Américo Migliori”.

Os membros do conselho deixaram claro a importância da realização de uma Audiência Pública, A Audiência Pública é um encontro feito na comunidade com a participação da população, a fim de buscar opiniões e soluções para as demandas sociais e ter acesso à resposta de pessoas públicas.

O Presidente do Conselho o Sr. Cássio Rangel destacou “Desde trilhas para iniciantes, com tempo de duração menor até trilhas com percurso irregular e longo para experientes ciclistas, Guará e o Distrito de Pioneiros, oferece várias opções para todos os perfis de praticantes, a bicicleta ajuda a relaxar e fazer esporte de maneira divertida e está ganhando cada vez mais seu espaço”.

Participaram da reunião: Cássio Rangel Andrade de Carvalho, Fabiana Junqueira Seribeli, Dr. Túlio Colferai, Dr. Marcelo Sotero, Roberto Carlos Abboud, Valéria Silveira D. Ferreira, Fabiana Gorricho Costa, Sergio Jabur, José Ricardo e Cláudia Celeguim.