Publicado em: 11/02/2019 18:08:38

Chegou setembro, e com ele as festividades pelos 116 anos do município de Guará a Prefeitura Municipal preparou uma programação especial para comemorar a data e levar mais lazer, alegria, diversão e cultura para todos. A Festa será realizada no Recinto da Festa do Peão de Guará nos dias 14 e 15 a partir das 19h, entrada 1 kg de alimento não perecível.

O Evento contará com diferentes atrações artísticas, esportivas, cívicas, gastronômicas e shows de artistas do município.

As entidades Sociais vão ter barracas em todo o evento, para a comercialização de produtos comidas e bebidas. Com isso, poderão arrecadar recursos para ajudar na manutenção dos trabalhos.

Programação: Atrações Confirmadas.

Dia 14/09 – Abertura Oficial -19h.

Dia 14/09 – Show com Hugo e Tiago - 22h.

Dia 15/09 – Desfile comemorativo - 18h.

Dia 15/09 – Show com Luiz Claudio – 22h.

Dia 16/09 – Jogo Time do São Paulo Masters e Convidados – Local Ginásio de Esportes Municipal as 15h.