Publicado em: 12/02/2019 08:54:58

A Prefeitura Municipal de Guará em parceria com a Secretaria de Esportes promoveu neste último sábado (8/09) o projeto “Brincando na Praça”, voltado para as crianças e os adolescentes do município. O “Brincando na Praça” foi realizado no CEI Américo Migliori (Avenida Dr. Francisco de Paula Leão,s/n), (Ginásio Municipal de Esportes).

Várias atividades estiveram à disposição de todos. Dentre as diversões oferecidas estavam: vôlei, basquete, futebol, mini tênis, dama gigante, peteca, aula de zumba, jogos de tabuleiro, pintura facial, desenho para colorir, cama elástica, brinquedos infláveis, além de aferição de pressão arterial e muito mais.

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro ainda agradeceu e parabenizou toda equipe pelo brilhante trabalho, fruto de um trabalho com amor e dedicação que é sempre feito por essa equipe, disse o prefeito.

O Projeto “Brincando na Praça” tem como objetivo proporcionar atividades que possibilitem a vivência de jogos e brincadeiras de caráter lúdico e recreativo, a fim de promover, junto à comunidade local, a importância do brincar como manifestação cultural, importante fator de desenvolvimento físico, social, afetivo e emocional dos indivíduos.