O evento “Caminhão Palco com grupo Girasonhos com a apresentação Elas fazem sonhar”

Publicado em: 12/02/2019 09:01:58

Dando início as comemorações de 116 anos de Guará, de forma gratuita, alunos e a população em geral puderam acompanhar na manhã desta quinta-feira, dia 13/09, o evento “Caminhão Palco com grupo Girasonhos com a apresentação Elas fazem sonhar” que foi realizado na Praça 9 de julho através da Prefeitura Municipal de Guará e Secretaria da Educação.

O espetáculo é conduzido pelo grupo Girasonhos, que une música, brincadeiras e efeitos sonoros como elementos narrativos para cantar e contar histórias que divertem todas as idades. O objetivo da iniciativa é de facilitar o acesso à cultura para as crianças do município levando a arte cênica para as ruas e atrair a atenção do público de uma maneira não convencional de apresentação.

“Uma iniciativa fantástica! São projetos como esse que promovem a cultura e ajudam a levar a aprendizagem às nossas crianças”, falou o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro.