Em comemoração aos 116 anos de Guará

Publicado em: 12/02/2019 09:07:39

Em comemoração aos 116 anos de Guará, celebrado no dia 15 de setembro, a Prefeitura municipal de Guará em parceria com Fundo Social de Solidariedade realizou um evento com a entrada gratuita. O Evento contou com diferentes atrações artísticas, esportivas, cívicas, gastronômicas e shows de artistas do município, no Recinto da Festa do Peão de Guará.

Todas as Barracas do evento trabalharam em parceria com as entidades Sociais do município, para a comercialização de produtos comidas e bebidas. Com isso, arrecadaram recursos para ajudar na manutenção dos trabalhos.

No primeiro dia da festa 116 anos de Guará (14/09), o agito ficou por conta da dupla Hugo e Tiago e shows de artistas do município, eles encantaram toda à plateia com tanta simpatia, interagindo de forma espetacular com seus fãs.

Confira as fotos do 1º dia (sexta-feira 14/09) da Festa de 116 anos de Guará.