A festa ficou por conta do cantor Luis Claudio e shows dos artistas do município.

Publicado em: 12/02/2019 09:09:10

No segundo dia da festa 116 anos de Guará (15/09), a festa ficou por conta do cantor Luis Claudio e shows dos artistas do município.

Confira as fotos do 2º dia (sábado 15/09) da Festa de 116 anos de Guará.

Em comemoração aos 116 anos de Guará, celebrado no dia 15 de setembro, a Prefeitura municipal de Guará em parceria com Fundo Social de Solidariedade realizou um evento com a entrada gratuita. O Evento contou com diferentes atrações artísticas, esportivas, cívicas, gastronômicas e shows de artistas do município, no Recinto da Festa do Peão de Guará.

Todas as Barracas do evento trabalharam em parceria com as entidades Sociais do município, para a comercialização de produtos comidas e bebidas. Com isso, arrecadaram recursos para ajudar na manutenção dos trabalhos.