Audiência Pública pela Polícia Militar na Fundação Sinhá Junqueira

Publicado em: 12/02/2019 10:09:53

Na tarde desta quinta-feira dia 27 de setembro de 2018, foi realizada Audiência Pública pela Polícia Militar na Fundação Sinhá Junqueira, visando a prestação de contas referente ao trabalho da instituição. Na audiência destacaram a importância da aproximação da PM com a comunidade, inclusive com apresentação de dados estatísticos de índices criminais, produtividade e também das dificuldades enfrentadas para o combate ao crime.

Estiveram presentes o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro os vereadores Sergio da Força e Luz e Prof. Helder; o Exmo. Juiz de Direito da Comarca de Guará, Dr. Adriano Pugliesi Leite; o Secretário de Negócios Jurídicos Dr. Tulio Chaud Colferai; o Secretário de Governo e Planejamento Marcelo Lupoli Sotero e o Superintendente da Fundação Sinhá Junqueira Valdir Crivelaro e colaboradores.

O Cabo PM Jaiter Tavares da Silva e o 1º Tenente Jefferson Tiago de Melo, apresentaram estatísticas relacionadas as últimas ocorrências na municipalidade e dicas a fim de evitar tais ocorrências. Eles também informaram sobre o efetivo em serviço no município e fizeram outras considerações, abrindo a palavra ao público composto de crianças e adolescentes que participam do projeto Sinhá Junqueira.