O espetáculo “Krokchips”, aborda a temática da tolerância e da integridade por meio da história de amizade.

Publicado em: 12/02/2019 10:18:51

A Secretaria da Educação de Guará em parceria com a Prefeitura Municipal, realizou um espetáculo teatral na tarde da última segunda-feira dia 01/10, no pátio da escola EMEB “Eng. Agrôn. Urbano de Andrade Junqueira”.

O espetáculo “Krokchips”, aborda a temática da tolerância e da integridade por meio da história de amizade entre uma garotinha que sofre bullying por ser desastrada e uma extra-terrestre que caiu na Terra.

Com esta ação, a Administração Municipal traz cultura, entretenimento e diversão para os nossos jovens. A iniciação artística é construída a partir da integração das linguagens de Artes Visuais, Dança, Música e Teatro, por meio da troca de saberes, da experimentação, da aquisição de novos repertórios, que acontecem nos encontros entre artistas e crianças.