Entrega dos alimentos arrecadados durante a Festa de 116 anos de Guará - 2018

Publicado em: 12/02/2019 10:20:04

O Fundo Social de Solidariedade de Guará em parceria com a Prefeitura municipal, por meio da Presidente Ângela Paulino Soares e do Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, promoveu nesta segunda-feira (08/10) pela manhã, na sede do Fundo Social, a entrega dos alimentos arrecadados durante a Festa de 116 anos de Guará - 2018, realizada de 14 a 16 de setembro.

Durante os três dias do evento foram arrecadados cerca de 1.000 quilos de alimentos não perecíveis, entre arroz, feijão, macarrão, óleo, farinha de trigo, farinha de mandioca, fubá.

Entidades assistidas: Casa da Sopa “Euripides Barsanufo” – Lar de Idosos – Casa Fraterna “Dona Pitita” – Centro de Convivência do Idoso.

A Presidente do Fundo Social, Ângela Paulino Soares, agradeceu a colaboração das entidades e o empenho dos voluntários. “Foram três dias de festa e os voluntários dessas entidades não mediram esforços para nos ajudar na coleta dos alimentos. Só tenho que agradecer ao empenho de cada um e nesta segunda-feira pudemos fazer a entrega para as entidades. ”

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro destacou “Nosso objetivo é justamente esse: alinhar a realização de projetos com o auxílio aos mais necessitados. Nós reconhecemos e agradecemos o trabalho realizado por cada uma dessas instituições, que dentro de suas funções e possibilidades, ajudam e muito o Município de Guará, e quero agradecer tambem a população que colaborou trazendo os alimentos para doação".