Nesta última semana foram adquiridos novos equipamentos para o Centro cirúrgico, que recebe o nome do nosso saudoso “Edson Sotero de Almeida” - Dr. Sotero.

Publicado em: 12/02/2019 10:30:11

A Santa Casa de Misericórdia de Guará (SP) comemorou uma importante conquista para a entidade. Nesta última semana foram adquiridos novos equipamentos para o Centro cirúrgico, que recebe o nome do nosso saudoso “Edson Sotero de Almeida” - Dr. Sotero, o recurso só foi possível graças ao árduo trabalho do Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro que não mediu esforços, junto ao Deputado Estadual Roberto Engler, que destinou o valor de R$ 120 mil para aquisição de Equipamentos e a Deputada Célia Leão que destinou o valor de R$ 100 mil para Custeio.

Acompanharam a visita do Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, o Aux. Administrativo Antônio Candido Martins e a Enfermeira Lana Guerra.

Dentre os itens, foram entregues um foco cirúrgico de teto duplex, Bisturi elétrico, Grupo de Gerador Diesel, além de outros equipamentos. “Recebemos diversos equipamentos que são essenciais para as atividades da Santa Casa, sendo utilizados diretamente para prestar suporte a nossos pacientes, o que só foi possível com o incessante trabalho da atual administração e do atual Provedor da Santa Casa de Guará Fernando Coelho”, frisou Aux. Administrativo Antônio Candido Martins.

“A Saúde é uma área de prioridade, desenvolve um trabalho de grande importância para população de Guará e Pioneiros. Tenho certeza de que as emendas trarão melhorias para qualidade de vida da população do município ”, afirmou Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro.