Publicado em: 12/02/2019 10:31:35

Como de costume, a EMEB “Diamantino Ribeiro Pereira”, promoveu na última quarta-feira, 10 de outubro, a festa de comemoração do Dia das Crianças, com a distribuição de brinquedos e lanches para a criançada de Pioneiros.

O Diretor Nelson Moura destacou o sucesso dos festejos. "Agradeço o empenho de todos professores e funcionários, ao MRM, Celan, vereadores: Profª Bibi e Abílio e ao Cartório de Registros pela doação de Brinquedos. A alegria estampada no rosto destas crianças é nosso melhor presente".

A Presidente da Câmara Profª Bibi Seribeli participou da festa e falou da importância de comemorar esta data para as crianças. “É muito importante para nossas crianças comemorar este dia tão importante para elas de uma forma tão especial. Parabéns Nelson Moura e toda equipe por proporcionar este momento para as crianças", completou.