A formação continuada integra o aprimoramento da gestão e a aplicação dos princípios constitucionais da moralidade, legalidade e eficiência.

Publicado em: 12/02/2019 10:32:45

A Prefeitura Municipal de Guará, por meio da Secretaria de Governo e Planejamento, realizou na Sede do Fundo Social de Solidariedade de Guará, nos dias 10 e 11 de outubro, curso voltado para servidores de todas as secretarias.

Segundo o Secretário de Negócios Jurídicos Dr. Tulio Chaud Colferai, o aprimoramento dos servidores se torna uma ferramenta indispensável para a oferta de um serviço de qualidade. "O investimento na formação continuada dos servidores é uma prioridade da gestão do Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, dentro da proposta de promover uma gestão participativa".