Publicado em: 12/02/2019 10:34:15

Com um vasto repertório a apresentação da Orquestra de Cordas da Fundação Sinhá Junqueira, encantou e emocionou o público guaraense na noite de quinta-feira, dia 18 de outubro, participaram também o Coral Juvenil do Projeto Música e o Coral do Grupo de Pacientes Oncológicos.

O espetáculo gratuito ocorreu na Associação Atlética Guaraense, uma opção de entretenimento de alto nível na cidade. O professor de cordas Josué G. de Moraes liderou o grupo, que com violões, violinos, violas e instrumentos de percussão puderam tocar várias músicas.

Estiveram presentes o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, a vereadora Regina Coelho; o Exmo. Juiz de Direito da Comarca de Guará, Dr. Adriano Pugliesi Leite; e o Superintendente da Fundação Sinhá Junqueira Valdir Crivelaro, o Provedor da Santa Casa de Guará Fernando Coelho, colaboradores, alunos e familiares.

“Eventos como esse justificam a importância da parceria Prefeitura Municipal de Guará e Fundação Sinhá Junqueira no desenvolvimento de atividades culturais inclusivas, em especial, de projetos que tenham cunho social”, destacou o prefeito em exercício Vinicius Engenheiro.