Onde foi assinado o contrato para a liberação de recursos para o Pagamento junto a Desenvolve SP

Publicado em: 12/02/2019 10:49:11

Nesta última sexta-feira (26) o Prefeito em exercício de Guará, Vinicius Engenheiro, esteve reunido em seu gabinete com o Diretor de Convênios Cássio Rangel, onde foi assinado o contrato para a liberação de recursos para o Pagamento junto a Desenvolve SP (Agência de Desenvolvimento Paulista) de um Mini Trator, capaz de agregar vários implementos pequenos como mini-carregadeira, vassoura circular.

A princípio a máquina será usada na limpeza e manutenção das ruas e lotes, mas deverá atender as diversas necessidades da Secretaria Municipal de Obras, principalmente na área de urbanismo e lotes da cidade.

Segundo o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro a máquina compacta e ágil será muito útil na conservação e limpeza das ruas e avenidas da cidade, facilitando o trabalho dos servidores. A liberação só foi possível graças a participação do deputado Barros Munhoz, a quem o prefeito agradeceu pela intermediação.