O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, recebeu em seu gabinete na tarde desta quinta-feira (08/11), as atletas e a comissão técnica do time Futsal Feminino de Guará

Publicado em: 12/02/2019 11:02:26

O Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, recebeu em seu gabinete na tarde desta quinta-feira (08/11), as atletas e a comissão técnica do time Futsal Feminino de Guará, momento de alegria e muita responsabilidade pois irão representar o município pela primeira vez nos Jogos Abertos do Interior que será realizado em São Carlos.

Participaram da solenidade a Secretária de Esportes e Lazer, Renata Lubito; o Preparador Físico, Jader Luiz Lopes da Silva; o Técnico do Time, Francimir Florentino da Silva; a Presidente do Projeto, Letícia Gabriela e as atletas do time Futsal Feminino de Guará.

A Prefeitura apoia e incentiva o Esporte, e foi responsável pela entrega dos uniformes, transporte e alimentação das atletas durante a realização do 82º Jogos Abertos do Interior e a cidade sede disponibiliza as instalações onde as equipes participantes irão repousar.

Para o prefeito, motivar e apoiar o esporte é fazer valer a inclusão social. “Estamos certos que o caminho é este, proporcionar um novo tempo de investimentos no esporte, isso é sinônimo de saúde, de socializar o trabalho sério em que esta gestão vem buscando desenvolver em todos os setores tanto no esporte quanto na fomentação da cultura, enaltecendo a inclusão social aos guaraenses”, disse Vinicius Engenheiro.