A corrida Trilhas Run Mogiana Series 2018 acontece no dia 25 de novembro

Publicado em: 12/02/2019 11:10:48

A corrida Trilhas Run Mogiana Series 2018 acontece no dia 25 de novembro, às 8h, e será realizado pela ESQUEDA marketing esportivo e reunirá atletas profissionais e amadores. As provas, de 5 e 10 quilômetros, terão largada Ginásio de Esportes Municipal “Américo Migliori”. O evento tem o apoio da Prefeitura Municipal de Guará e Secretaria do Esporte e Lazer.

Interessados devem realizar a inscrição pelo site: www.esqueda.com.br/trilhos

“Esse é um dos objetivos da nossa gestão, o de inserir os jovens no esporte, através do esporte se consegue promover a inclusão social, melhorar a qualidade de vida e assegurar a integração social de toda a comunidade. Esta corrida promove uma diversão extra, além de estimular que mais pessoas participem da atividade.”, falou o Prefeito em exercícioVinicius Engenheiro.