Dando sequência à execução do Projeto Natal Espetacular

Publicado em: 12/02/2019 11:49:51

Dando sequência à execução do Projeto Natal Espetacular, que trabalha com o reaproveitamento de garrafas pet para decoração natalina, o Fundo Social de Solidariedade de Guará capacitou grupo de 5 pessoas para a confecção das peças.

O trabalho está sendo executado nas dependências de um departamento municipal desativado. Segundo a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Guará, Ângela Paulino e a Coordenadora, Giuliana Popolim, "As garrafas estão sendo transformadas em objetivo decorativos, em breve, ganharão pedrarias antes do início da montagem das flores, a serem afixadas em árvores e, também, guirlandas.Aproveito a oportunidade para agradecer a nossa primeira dama e Presidente do Fundo Social de São Paulo, a querida professora Lúcia França, por mais estes dois importantes projetos que farão a diferença na vida dos cidadãos guaraenses".

O Natal Espetacular, promovido por meio de convênio com o Fundo Social de Solidariedade do Estado, visa a preservação do meio ambiente e também é oportunidade para o desenvolvimento social, com a criação de novos atrativos na cidade, neste caso, com a decoração da Praça Matriz.

O prefeito em exercício Vinicius Engenheiro, falou sobre a importância do trabalho realizado pelo Fundo Social na Cidade, que vem amenizando o sofrimento de muitas famílias carentes. "Aqui se respira solidariedade, amor e comprometimento. Estamos presenciando mais um trabalho fantástico, que dá vida ao inanimado, através de muito profissionalismo e amor", afirmou.