“Programa Emprega Guará”

Publicado em: 12/02/2019 11:51:14

A Prefeitura Municipal de Guará por meio das Secretarias de Governo e Planejamento, Assistência Social e Educação e Cultura vai oferecer oportunidade de trabalho. A administração municipal vai abrir inscrições para o programa de auxílio-desemprego “Programa Emprega Guará”. São vagas, que serão preenchidas no período de nove meses podendo ser prorrogada por mais três meses.

Guará:

Os interessados devem procurar Centro Educacional Multimídia Mauro Henares (Antigo cinema), a partir de segunda-feira (26/11) até sexta-feira (30/11). O horário de atendimento será das 8 às 17h, sem interrupção para o horário de almoço. (Apenas moradores de Guará)

Pioneiros:

Os interessados devem procurar EMEB “Diamantino Ribeiro Pereira”, na sexta-feira (30/11). O horário de atendimento será das 8 às 17h, sem interrupção para o horário de almoço. (Apenas moradores de Pioneiros)

No ato da inscrição é necessária a apresentação do RG, CPF, comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone) e da carteira profissional todos originais.

Os requisitos mínimos para participar são: ter entre 18 e 74 anos de idade; estar desempregado; residir no município nos últimos dois anos; não receber outra renda como, por exemplo, benefício, aposentadoria, seguro desemprego, pensão; renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa e apenas uma pessoa da família poderá ser beneficiada. Por dia serão atendidas até 200 pessoas e no local será distribuído fichas para controle dos atendimentos.

Os contemplados trabalharão em unidades da Prefeitura e receberão bolsa auxílio-desemprego pelo prazo de nove meses no valor de um salário mínimo, além de uma cesta básica e um dia da semana será destinado para Cursos de Capacitação e Profissionalização.