Publicado em: 12/02/2019 11:52:42

Foi realizada terça-feira, dia 13 de novembro, uma reunião entre o presidente da Entrevias Concessionária de Rodovias S/A, Sergio Santillan e o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro onde foi protocolado o pedido de viabilizar a sinalização de faixas e manutenção das seguintes estradas e acostamentos.

-Vicinal Elídio Cheruti – GUR 040, trecho de Guará – Aparecida do Salto, totalizando 12km e 900metros.

-Vicinal José Landim – GUR 020, trecho de Guará – Ribeirão Corrente, totalizando 15km e 800metros.

-Vicinal Liliane Tenuto Rossi – GUR 353, trecho de Guará – Ituverava, totalizando 08km e 800metros.

“Foi uma honra receber o presidente dessa grande empresa. Sentimos o quanto os serviços dela vão beneficiar nossa população, principalmente quem percorre esses trechos” destacou o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro.