Publicado em: 12/02/2019 11:54:57

O Fundo Social de Solidariedade de Guará desenvolve inúmeras ações voltadas à promoção humana e bem-estar das famílias Guaraenses, além de oferecer uma extensa linha de trabalhos artesanais produzidos pela equipe de alunas do projeto Mão de Anjo. Os produtos estão à venda na sede do Fundo Social de Solidariedade e são ótimas opções de presentes para o natal e todas as datas, agregando bom gosto, qualidade e preços acessíveis.

Com muita criatividade e dedicação, a equipe do Projeto Mão de Anjo produz uma variedade de itens, desde objetos natalinos, toalhas decoradas, tapetes, chinelos, pulseiras, colares, enfeites, porta-retratos, toalhinhas, bonecas, mimos, roupas e outros artigos para casa e decoração (confira nas fotos). No local há exposição e venda permanentes dos produtos.

Toda renda arrecadada com a venda dos materiais será revertida para mais cursos do Fundo Social.

De acordo com a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Guará, Ângela Paulino, “O foco é que os artesãos tenham seus trabalhos mais reconhecidos pela comunidade, podendo ampliar a comercialização. A Prefeitura Municipal de Guará, acredita na valorização não só do artesanato, mas dos trabalhos que prezam a criatividade e qualidade”.