A corrida Trilhas Run Mogiana Series 2018 foi um grande Sucesso.

Publicado em: 12/02/2019 11:56:03

A corrida Trilhas Run Mogiana Series 2018 foi um grande Sucesso.

No último domingo, dia 25 de novembro, aconteceu a corrida Trilhas Run Mogiana Series 2018. O evento contou com a participação de atletas de várias cidades da região sendo elas Uberaba, Morro Agudo, Buritizal, Ribeirão Preto, Franca, Orlândia, Conceição Das Alagoa, São Joaquim Da Barra, Ituverava, Igarapava, Pedregulho, Nuporanga, totalizando um número de mais de 200 atletas corredores.

O evento contou com a presença da Vereadora Regina Coelho e Secretário de Negócios Jurídicos Dr. Tulio Chaud Colferai.

A grande adesão de cidades da região, o colorido de cada equipe e a energia positiva abrilhantou a corrida e contagiou a todos que estavam prestigiando ao evento. Foi mais um evento de muito sucesso, graças a equipe organizadora ESQUEDA marketing esportivo, da Secretaria Municipal de Esporte e lazer e total apoio da Prefeitura Municipal de Guará que não tem medido esforços para resgatar o incrível mundo do esporte.

-Confira os resultados através do link abaixo:

Parabéns para todos os participantes! Parabéns aos corredores de cidade de Guará que tiveram uma participação espetacular. Que venha Trilhas Run Mogiana Series 2019!