Entrega dos certificados para formandos de Atendimento e Recepção, Assistente administrativo e Técnicas de Vendas cursos oferecidos gratuitamente pelo INTEP – Instituto Nacional Tecnológico de Ensino e Pesquisa.

Publicado em: 12/02/2019 12:04:31

Na noite de terça-feira (27.11), no Centro Educacional Multimídia Mauro Henares (Antigo cinema), o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro e a vereadora Regina Coelho; participaram da entrega dos certificados para formandos de Atendimento e Recepção, Assistente administrativo e Técnicas de Vendas cursos oferecidos gratuitamente pelo INTEP – Instituto Nacional Tecnológico de Ensino e Pesquisa.

“Nós da Prefeitura Municipal de Guará sabemos a importância da qualificação da mão de obra para se conseguir trabalho. Por isso, este trabalho realizado pelo INTEP – Instituto Nacional Tecnológico de Ensino e Pesquisa vem auxiliando na qualificação dos nossos munícipes para o mercado de trabalho e para o auxílio da renda familiar”, disse o Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro.

A mesa diretora do evento contou com a presença: Prefeito em exercício Vinicius Engenheiro; da vereadora Regina Coelho; Diretora de Departamento da Educação, Laíssa Comodaro Pôrto; o Pastor Welder Moreira; a Diretora da Escola Profissionalizante Dona Nega; da Professora, Lidiane Aparecida Bessa; do Presidente da Associação Comercial de Guará, Roberto Abboud e dos ex vereadores Arroizão e Estrelinha, que não mediram esforços para trazer os cursos para Guará.

De acordo com Diretora de Departamento da Educação Laíssa Comodaro Pôrto, os cursos visam a qualificação profissional e geração de complementação de renda familiar. “Com foco nas famílias que têm dificuldade de trabalhar fora. Estes cursos geram qualidade de vida para as famílias dos alunos, bem como proporcionam complementação de renda”.