Publicado em: 12/02/2019 14:17:10

O Natal se aproxima e com ela toda a magia natalina, e para entrar neste clima, a Prefeitura Municipal de Guará, através da Secretaria de Educação e em parceria com o Associação Comercial de Guará, proporcionou um dia de muita alegria, com a entrega de Presentes de Natal ao alunos da educação Infantil do município, o bom velhinho visitou as escolas, CMEI “Maria Paula Akrouche Sandoval dos Santos”; CMEI “Profª. Enoi dos Santos Assis” e EMEB “Profª Helena Telles Furtado” .

A entrega feita pelo Papai Noel, encantou e divertiu muito as crianças.

Estiveram presentes na confraternização a Presidente da Câmara Profª Bibi Seribeli; os Vereadores Valdeir Ponciano e Helder Figueiredo, o Secretário de Negócios Jurídicos Dr. Tulio Chaud Colferai; a Diretora de Departamento da Educação Laíssa Comodaro Pôrto; o Secretário de Governo e Planejamento Dr. Marcelo Lupoli Sotero e o Presidente da Associação Comercial de Guará Roberto Abboud.

‟Estamos felizes em poder proporcionar momentos de felicidades para as crianças de nossa cidade. Muito mais ainda quando vemos o sorriso de alegria em seu rosto e isso não preço‟, disse a Presidente da Câmara Profª Bibi Seribeli.