Prefeito em exercício de Guará, Vinicius Engenheiro, recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira, (05/12), Gabriel Azevedo, gerente do terminal da VLI em Guará

Publicado em: 12/02/2019 14:26:34

O Prefeito em exercício de Guará, Vinicius Engenheiro, recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira, (05/12), Gabriel Azevedo, gerente do terminal da VLI em Guará, acompanhado da Analista de relacionamento institucional Roberta Mathias, em reunião cujo objetivo era o fortalecimento do relacionamento institucional entre a Prefeitura Municipal e a VLI Logística.

Participaram também da reunião o vereador Sergio; o Secretário de Negócios Jurídicos Dr. Tulio Chaud Colferai; o Secretário de Governo e Planejamento Dr. Marcelo Lupoli Sotero; a Secretária de Assistência Social Dra. Roberta Piotto e o Procurador Jurídico Dr. Carlos Dutra.

Na pauta, comentaram sobre a expansão do terminal da VLI logística em Guará, que irá dobrar sua capacidade de escoamento de Açúcar e a construção de um acesso para o Distrito Industrial de Guará que irá facilitar a entrada de caminhões na empresa; falaram também sobre a manutenção de nossas marginais devido a maior fluxo de caminhões e do projeto de um novo acesso entre a rodovia e a marginal, assim melhorando a segurança e viabilidade.

“A VLI é uma empresa de grande relevância na área da logística, visto que movimenta um número significativo de cargas das principais áreas produtoras agrícolas, minerais e outros. Com certeza, um possível investimento dessa empresa em nossa cidade, será bem-vindo e estamos costurando estas negociações”, destacou o prefeito em exercício Vinicius Engenheiro.